Carregando Cursos

Nos últimos 40 anos, Ernst Götsch trabalhou com mais de 10.000 agricultores e agricultoras, sendo responsável por uma nova práxis agrícola, a agricultura sintrópica, a qual influenciou e vem influenciando milhares de agricultores, técnicos, políticos, empresários, jovens do meio rural e urbano e até políticas públicas Brasil afora, marcando presença inclusive no novo Código Florestal.
Ernst Götsch nos últimos 8 anos vem trabalhando com um tema central: agricultura sintrópica em larga escala, buscando resolver os sérios problemas da agricultura monocultural de larga escala, como perda acelerada da matéria orgânica, compactação do solo, explosão de pragas e doenças, redução das chuvas, etc. Para isso, Ernst idealizou várias máquinas que podem auxiliar na conversão para um novo ambiente de produção, um ambiente com árvores. Até este momento foram poucos apoios que recebeu para a confecção dos protótipos, assim este grupo tem como principal objetivo, apoiá-lo nesse propósito. Como contrapartida, o próprio Ernst se dispôs a participar do grupo, fazendo com que estes apoiadores possam ter como benefício, um maior aprofundamento no conhecimento e prática da agricultura sintrópica.
Regulamento

  1. Ernst participará do grupo postando áudios, levando os participantes a se aprofundarem e refletirem sobre os princípios e técnicas da agricultura sintrópica;
  2. Só é permitida a postagem escrita pelos participantes (postagem via áudio permitida somente a Ernst);
  3. Não são permitidas consultorias privadas, via whats up, entre os participantes e Ernst;
  4. Ernst postará de um a quatro áudios principais por mês, podendo ficar algumas semanas sem comunicação em virtude dos seus compromissos pessoais, profissionais e pela dificuldade de comunicação em alguns momentos. Lembrando que o objetivo principal deste grupo é apoiá-lo na confecção dos protótipos de máquinas para pequena e larga escala. Os participantes podem dirigir perguntas a Ernst pelo grupo, porém ele vai responder somente aquilo que considera relevante, sendo que ele próprio estabeleceu um tempo determinado de dedicação a este grupo por mês. Assim não há qualquer garantia de que todas as dúvidas dos participantes sejam sanadas por Ernst;
  5. Para participar do grupo cada participante deverá responder este questionário e aguardar comunicação do administrador do grupo, somente serão aceitas pessoas que estão trabalhando de algum modo com agricultura sintrópica, com forte viés multiplicador (ministrando cursos, consultorias, palestras, agricultores, extensionistas, pesquisadores);
  6. Após receber a comunicação de aprovação para participar do grupo, e de link para se inscrever, o participante deve realizar o pagamento on-line no valor indicado (R$ 1.500,00 por 10 meses de participação) e enviar o comprovante aos administradores do grupo, o que lhe facultará o acesso ao grupo pelo período de 10 meses (o pagamento pode ser parcelado);
  7. Durante esse período de 10 meses, o participante poderá ter a possibilidade de participar de um curso presencial exclusivo de aprofundamento com o próprio Ernst, a ser realizado no Brasil (na sede do Centro de Pesquisa em Agricultura Sintrópica – CEPEAS, em Alto Paraíso de Goiás). O valor do curso é pago a parte e não está incluído na taxa do item 6. O valor do curso será acessível, pois incluirá apenas os custos de alimentação, hospedagem e honorários de Ernst Götsch. Temos como data provável deste primeiro curso de aprofundamento com Ernst, os dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2019.
  8. Os participantes podem discutir entre si as questões e esclarecimentos propostos por Ernst e colocar perguntas no grupo direcionadas a ele, o qual terá liberdade de escolher quais perguntas responder;
  9. Este grupo é somente de atualização em agricultura sintrópica, sendo vedada a postagem de qualquer assunto que não tenha estrita relação com as técnicas de agricultura sintrópica;
  10. O participante que decidir cancelar sua participação no grupo, em qualquer tempo, não terá qualquer ressarcimento do valor pago referente ao item 6.
  11. O grupo terá data oficial de inicio e data oficial de encerramento, assim aqueles que entrarem com o grupo já em andamento, irão participar do grupo até a data oficial de encerramento, não havendo qualquer possibilidade de extensão de datas por estarem menos tempo no grupo.
  12. A Ernst é reservado o direito de cancelar sua participação no grupo em qualquer momento, não havendo qualquer ônus entre este, os administradores e os participantes do grupo.
  13. Os administradores juntamente com Ernst, atuarão no grupo como mediadores na condução e orientação das pautas e tópicos principais de estudo. Cabendo também aos administradores a decisão de excluir qualquer membro que descumpra as normas estabelecidas, não cabendo neste caso qualquer ressarcimento financeiro por parte de Ernst e dos administradores do grupo ao participante excluído.
  14. O presente termo passa a vigorar entre as partes (administradores e participantes) a partir do preenchimento completo deste formulário e cumprimento do item 6, as quais elegem o foro da cidade de Alto Paraíso de Goiás-GO, para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.

Administradores: Fernando Rebello e Daniela Ghiringhello Sakamoto.

 

Quem está Participando

12 pessoas estão participando Grupo de Atualização em Agricultura Sintrópica

  • Eduardo Darvin Ramos da Silva
  • Maria Vitória Costantin Vasconcelos
  • Luciano R. de Queiroz Neto
  • Mateus Dalbosco Bombarda
  • Jua Pereira
  • Jane Faulstich Diniz Reis
  • Dax Faulstich Diniz Reis
  • Mateus Farias de Mello
  • Andrei Pereira Oliveira
  • Patricia Vaz
  • Lucas José Bevilaqua
  • Mauro Weber Rosito

Ingressos

37 disponível
GRUPO DE ATUALIZAÇÃO EM AGRICULTURA SINTRÓPICA COM ERNST GÖTSCHR$1.500,00Grupo de atualização em Agricultura Sintrópica com Ernst Götsch. Espaço para perguntas, interação e divulgação de novas informações relacionadas a técnica.

2 Comments

  1. Mateus 15 de outubro de 2019 em 7:22 pm- Responder

    Salve Gustavo! Mati aqui.. cara, nunca apareceu os dados bancários..

    • CEPEAS 15 de outubro de 2019 em 7:29 pm- Responder

      Olá Mati. Você tem que usar o formulário que fica no final da página para comprar a inscrição. Quando você finalizar o formulário de inscrição, aparecerá os dados bancários.

Perguntas