TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES

Termo de Cancelamento ou Adiamento de Curso ou Inscrição

Cancelamento por Iniciativa do CEPEAS

  1. O CEPEAS se reserva o direito de adiar a data de início do curso, ou mesmo cancelá-lo, em caso de adoecimento do instrutor e por número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início;
  2. Na hipótese de CANCELAMENTO por iniciativa do CEPEAS, será devolvido, automaticamente, 100% (cem por cento) do valor pago pelo inscrito no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
  3. Na hipótese de ADIAMENTO por iniciativa do CEPEAS, será devolvido, mediante requerimento expresso do inscrito pelo e-mail contato@cepeas.org, o valor pago. A devolução será feita por meio de depósito na conta bancária indicada pelo inscrito, em até 30 (trinta) dias corridos; caso o inscrito não tenha interesse ou condições de participar da nova data estipulada para o curso.

NOTA:
O CEPEAS não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo inscrito, seja a que título for, tais como: passagens aéreas ou rodoviárias; taxas de embarque, combustíveis, pedágios, hospedagens etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Cancelamento por Iniciativa do Inscrito

Antes do Início do Curso

  1. Na hipótese de desistência do inscrito em até 10 (dez) dias antes do início das aulas, ficará retido 25% do valor pago na Inscrição devido aos custos operacionais/administrativos.
  2. Na hipótese de desistência do inscrito entre 9 (nove) dias antes do início das aulas e a data de inicio das aulas, terá o inscrito direito a 50% do valor pago na Inscrição.
  3. O Cancelamento deverá ser solicitado ao CEPEAS pelo e-mail: contato@cepeas.org.

O reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em conta corrente indicada pelo inscrito; em até 30 (trinta) dias corridos, após a formalização do cancelamento por parte deste.

Após Iniciado o Curso

Para aqueles que não nos comunicar do adiamento ou cancelamento até o primeiro dia do curso não terá direito a restituição financeira.